Download GTA Rio de Janeiro Total Edition 1.2

link: http://www.megaupload.com/?d=F295KZOB






Para Instalar:

Pegue Pegue todas as Pastas e coloque na pasta do gta San Andreas,vá para a pasta Add para models,pegue todos os arquivos(menos o Skins,Ruas e Armas e o Roupas e o Interiores e o Cutscenes) e coloque na pasta modeles do seu gta san, agora va na pasta add para modeles,abra a pasta roupas e pegue o arquivo Player.img e coloque na pasta model e substitua,agora entre na pasta interiores e copie o arquivo interiors.img e coloque na pasta models,faça o mesmo com o arquivo custcene.img na pasta cutscenes agora abra o alci's img editor e abra o gta.img do seu gta san e substiua tudo pelos arquivos que vieram na pasta Skins,Ruas,Carros do gta rio de janeiro agora é só jogar

Vao no site GTA Backups Baixem a pasta data e peguem a pasta Script e coloque na pasta data do seu gta e vá jogar,o erro de travar quando entra no carro vai sumir


Galera que gosta do mod,Desculpa pelos erros que ouveram no mod lembram do antigo mod? pois ele tinha mais mods cleo e mais funcionalidades que o novo mais eu vou fazer um super Patch que vai corrigir os erros e colocar os mods que foram excluidos nessa versao nova e que tinham na versao anterior e adicionar mods de mapas(na verdade na versao anterior tinha mais mods que nessa,e para os que não viram o cristo redentor ele está no observátorio de los santos Sim! somente chegue mais perto e voce o vera,eu peço minhas sinceras desculpas e não deu pra eu caprichar muito o mod como o antigo estava pois eu tinha que vim no meu blog e pausar o meu trabalho pra rebater e acabar com as brigas,pois varios membros do blog GTA Big Convertions vinham chingar(nem eu mesmo sei o motivo) e atrapalhava muito o meu trabalho,inclusive ofendiam o meu trabalho e os seguidores,leitores e membros do meu blog então essas foram as razões de eu não der cumprido com as minhas promessas,eu tinha que parar o meu tabalho e vim aqui resolver problemas,pois os caras que vinham chingar chingavam até minhas familia e voces que leem meu blog todo dia sem voces e minha familia terem culpa nenhuma então eu vou criar um fix desse mod um patch para corrigir os erros e para fazer o Total Edition Voltar a Ser o Maior Total Conversion do Brasil! Obrigado a voces que leem meu blog e que elogiam o meu trabalho.
Att Sonny Forelli (Maiores Mods GTA San Andreas)

30 comentários:

  1. DONO DO MOD AQUI É O LUIZ!!!EU NÃO TENHO NADA A VER COM ESSE MOD!!!EU SUBE DISSO A POUCO TEMPO!!!NAQUELE POST DE QUE VOCÊ MOSTROU ALGUNS TRÁFICOS!!!EU SOU LEITOR DO SEU BLOG DESDE JULHO QUE EU TAVA PROCURANDO UM MOD PARA O GTA SA QUE DEIXASSE COM A CARA DO RIO DE JANEIRO AI EU DESCOBRI SEU BLOG!!!
    E DESCULPA POR EU TER CHINGADO VOCÊ E SUA FAMILIA!!!SUA FAMILIA NÃO TINHA NADA A VER COM A NOSSA PEQUENA BRIGA!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui é rodrigo essas missões eu ja vi se chama great theft car para as missões pegar ve se vc colocou na pasta data do mod um arquivo chamado handling.cfg se tiver colocado tira outro problema para entrar no carro e da bug deve ser o hud do need for speed esse mod great theft car tem um velocimetro e hud tambem então tira depois ver se consegue

    ResponderExcluir
  3. carra eu nao consigo descompactar a pasta

    me ajude por favorr!!!!!

    ResponderExcluir
  4. quando eu abro o jogo na hora de carragar fecha o que pode ser?

    ResponderExcluir
  5. posso dar uma idéia?
    Porque o criador desse mod nao cria um ISO com tudo pronto?
    daí é so baixa, descompactar e jogar...

    ResponderExcluir
  6. Aff o link ta como invalido manda outro ae mano!

    ResponderExcluir
  7. aaa esse link do download nn funciona me passa o noovo

    ResponderExcluir
  8. alguem me manda o link de dowload ...

    ResponderExcluir
  9. Arruma o Linkkk POR FAVORR !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem como vocês colokarem em outro Host? o Megauplod foi Banido da internet

    ResponderExcluir
  11. gente megainformaçao o graças aos hackers que eram contra o sopa reagirao e talves terça feira o site volte ao ar

    ResponderExcluir
  12. manda outro link aquele ta bloqueado
    ? vlw

    ResponderExcluir
  13. cara, pelamor de deus, eu sei que ja faz certo tempo que tu criou o mod mas da reupload aki, porfavor, num diz que o blog morreu ele é ótimo e eu quero muito jogar essa modificação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. vcs querem site vcs vão para :http://rockstaredition.blogspot.com.br/2012/05/projeto-gta-rj-verdadeiro.html

    lá sim ta sendo um gta de verdade e é em outro mapa n é no do sa visitem q vcs vão ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muiito bom cara o blogger é show visitem galerinha

      Excluir
  15. cara coloca o link no media fire pois no megaupload não tem mais jeito de baixar

    ResponderExcluir
  16. link quebradooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. ooooooooooooo vao la baixar de novo ele corrigiu os erros

    ResponderExcluir
  18. link kebradooooooooooooooooooooooooooooooooooo arrumem esse link por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  19. links quebrados arruma o link por favoooooooooooooooooooooooooor eu imploro to loko querendo baixar o gta rio edition total por favor arruma o link

    ResponderExcluir

Dúvidas? Quer agradecer ou dar sua opinião?
Comente, é de graça :)