Teleport to marker

Se teletransporte rapidamente para qualquer lugar com este mod cleo 3:

1- Estou em um lugar qualquer.

2- Aperto ESC para ir ao menu, vou ao mapa e aperto T para marcar um local desejado para me teletransportar.

3- Saio do menu e aperto X + Y.

4- Pronto! Cheguei ao meu local desejado!
Atenção: Sem placa de vídeo pode ocorrer de travar uns 5 segundos ao se teletransportar!

Instalação:

  • Coloque o arquivo Teletransporte to marker dentro da pasta cleo do diretório do GTA (Disco Local (C:), Arquivos de programas, RockStar Games, GTA San Andreas);
  • Se não tem a pasta instale o CLEO no diretório (dentro do zip, há os arquivos e pastas para instalar o CLEO. Copie tudo do zip e extraia para o diretório do GTA).



2 comentários:

  1. ei, quando eu coloco para teleportar, o gta sa fecha dizendo error.exe, com outros mods não acontece isso, mas com esse sim, por favor me ajuda a resolver

    ResponderExcluir

Dúvidas? Quer agradecer ou dar sua opinião?
Comente, é de graça :)